segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Dia dos Avós - Parte I

Na minha escola o Dia dos Avós é comemorado juntamente com o S. Martinho e o aniversário da escola. Por isso já fizemos os convites para os nossos avós virem lanchar à nossa escola e agora andamos a fazer uma pequena lembrança para lhes oferecer nesse dia.
Para já ficam aqui os convites...



Foram feitos com papel reciclado (feito pelas crianças do 1º ciclo na sala de ATL) e depois pintámos os nossos dedinhos. E no fim fiz um laço com ráfia para juntar as duas partes.

3 comentários:

Anónimo disse...

Na minha escola o dia dos avós não é relevante se não estou em erro é lá para junho.Os avós desempenham um papel importante na vida dos nossos filhos dando um equilibrio emocional á criança as melhores recordações que eu tenho da minha infãncia foram na companhia deles as histórias as guloseias a proteção das palmadas a canjinha de galinha quando me doia a barriga os natais em familia de volta daquela lareia enorme .Fico muito contente com esta comemoração.BJS

Anónimo disse...

ah pois é !!venho a saber do seu blog pla prima.aiaiaia!!fikei muito kontete tb é um dia a minha intençao de criar um blog na nossa area a EDUCAÇAO!!bom trabalho beijoz da outra prima !!zita

Catarina Oliveira disse...

Desculpa primazita!!!!!!
Adoro-te muito! Espero que apareças por aqui muitas vezes!
Beijokas grandes para a minha prima linda!