segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Ano lectivo 2008/2009

O ano lectivo já começou dia 10 de Setembro, mas só agora consegui vir até aqui!
Peço desculpa a todos os que por aqui passeiam e eu sem dar noticias...
Espero não me voltar a atrasar tanto, mas agora estamos no jardim-de-infância e houve muito trabalho a ser feito (especialmente o projecto pedagógico e a preparação da reunião de pais) e muitas adaptações (temos 10 crianças novas :P).

Ano novo, Vida nova! Muitos trabalhinhos e actividades novas que quero partilhar com quem me visita! Espero que também partilhem comigo, por isso espero os vossos comentários!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá!!! Também sou educadora, estive de visita ao sótão e gostei imenso... Gostaria de deixar a minha ideia para o Outono, estação que estamos a trabalhar agora. Eu estou numa sala de pré, mas em creche tb dá para fazer... nós arranjamos uma caixinha que decorámos e é a nossa caixinha de Outono!!! Lá dentro podemos encontrar canções, poemas, rimas, imagens, folhas (plastificadas para durar + tempo), alguns frutos secos dentro de saquinhos, fantoches planificados, e tudo o que nos possamos lembrar de pedir aos pais para encher a nossa caixinha... a nossa já está cheia!!!

Espero que gostem da ideia,

Beijos

Ed. Sónia.