domingo, 8 de junho de 2008

O que temos andado a fazer...

Muitos meses se passaram desde a última vez que aqui tinha escrito.
Estava com saudades, mas ao mesmo tempo faltava-me a coragem, pois era muita, muita coisa...
Hoje ganhei coragem!

Agora já sabem o que temos andado a fazer, nestas ocasiões especiais! Mas faltam as outras actividades... Mas essas ficam para quarta-feira, pois só agora dei conta de que me faltam as fotografias dos trabalhos das minhas crianças!!!

Devo de dizer que crescemos muito! Nas fotografias (que aqui não coloco por razões de segurança) que agora ando a revisitar, nota-se bem o como estamos crescidos!
Já não somos os bebezolas do inicio do ano!!!
Estamos crescidos!
Já não usamos fralda (com uma excepção) e a chucha é só para dormir!
Já comemos quase tudo sozinhos e com o garfo!
Já sabemos todas as canções!
Já brincamos ao faz-de-conta!
O nosso esquema corporal está cada vez melhor definido e já desenhamos o girino (como se pode ver pelas nossas t-shirts do dia da criança)!

Tenho muito orgulho em todas as conquistas das minhas crianças!!!
Gosto muito de todas elas! Cada uma com a sua característica especial que a torna única e me faz sentir um carinho muito especial por cada uma individualmente e pelo grupo!
Obrigada por existirem na minha vida!



(desculpem esta lamechice, mas deu-me para aqui!)

Sem comentários: