domingo, 11 de novembro de 2007

Dia dos Avós - Parte II

Ai, nem sei por onde começar... Primeiro foi muito cansativo, mas eu gosto tanto deste dia! Talvez porque uma das pessoas mais importantes da minha vida seja a minha Avózinha, com quem aprendi (e aprendo) muito da vida e me passou também o gosto por esta profissão.

Como somos pequeninos, a nossa festa foi na nossa sala, com todos os nossos avós! O jardim de infância e o 1º ciclo fizeram na rua e cantaram fados de Lisboa, por isso nós também tínhamos fado a tocar no nosso rádio.

Foi um lanche simpático, de grande convívio e partilha!

Para oferecer aos nossos avós fizemos um cartucho para pôr as castanhas assadas...





E os nossos avós também deixaram uma recordação carinhosa para cada um de nós!



2 comentários:

Anónimo disse...

Eu adorei a festa dos avós,a avó da madalena foi, o avõ estava a trabalhar foi bom ver reunidas 3 gerações os avós de todos os meninos estavam babados.As crianças muito felizes e nós mães recordamos os nossos avós(falo por mim).Os cartuchos estavam com muita imaginação é próprio da educadora que faz coisas lindissimas.Obrigado CATARINA por ajudar a fazer os nossos filhos felizes

Catarina Oliveira disse...

Obrigada! Acredite que todas as conquistas dos meus meninos me deixam muito feliz! E para mim também é muito gratificante este convívio! Só tenho pena de por vezes não conseguir estar com todos mais tempo, mas é muita gente o que gera alguma confusão... Mas fico feliz por saber que gostaram! :)